Faça parte dessa equipe

O Portal tem o objetivo de dar mais transparência ao processo de contratação e oferece ao candidato uma forma digital de se inscrever e acompanhar os seletivos promovidos pela Cooperativa.

Ao longo de sua história, a Sicoob Credip coleciona importantes conquistas quando se fala em gestão de pessoas. Atualmente foi reconhecida como uma excelente empresa para se trabalhar pelo Great Place to Work (GPTW) e também esteve, por dois anos consecutivos, no Guia Você S/A entre as 150 melhores empresas do país para se trabalhar, desenvolvido pela editora Abril.

Os processos seletivos são divulgados oficialmente por meio das redes sociais da Cooperativa. Se você ainda não acompanha a Sicoob Credip nas mídias socias, basta acessar por meio dos links Facebook e LinkedIn.

Inscrições em seletivos

O processo de inscrição em um seletivo se dará por meio de 02 etapas:

1º Cadastro: Acesse a aba “currículo”, clique em “ainda não possui cadastro?” e preencha suas informações pessoais. Você receberá um e-mail para prosseguir com o cadastro e deverá adicionar as demais informações necessárias.

2º Inscrição: Acesse o portal com seu login e senha. Na aba “Seletivos em aberto”, clique em “inscrição” para se inscrever no seletivo.

Os candidatos selecionados para a primeira etapa do seletivo serão informados em até dois dias úteis após o fim do prazo das inscrições. A pontuação se dará conforme informações do currículo e necessidades da vaga ofertada. Para verificar se seu currículo foi ou não selecionado, acesse o menu "Minhas inscrições".

Atenção aos novos procedimentos (Covid-19)

Em decorrência das condições de distanciamento social, todas as etapas dos seletivos realizados nesse período serão feitas de forma on-line.